Restart criou estrelas no Marés Vivas

25-07-2018

A primeira turma de marketing e produção de eventos da escola Restart esteve no festival Meo Marés Vivas, com uma activação chamada “Take Over”, que transformou os festivaleiros em estrelas por um dia.

Magda Costa, aluna de marketing e produção de eventos da instituição, contou à Event Point que é “importante marcarmos presença neste festival tão conhecido no Porto, o Meo Marés Vivas, que tem uma grande variedade de público, um público bastante familiar, e isso para nós tem sido muito bom”.

Assim, os interessados eram filmados num fundo verde, e essa gravação era adicionada a um videoclipe já editado de, por exemplo, uma canção de Jamiroquai, um dos artistas que passou pelo evento.

O conceito contou com o input de todos e a decisão final foi feita através de uma votação democrática. Através deste trabalho, a equipa da Restart, actuou no terreno como qualquer agência de eventos: “comunicou com o cliente, enfrentou as restrições de um orçamento e viu a ideia transformar-se em realidade”, referiu Magda Costa.