Yotel Porto apresenta Nuno Godinho como hotel manager
27-01-2020
Nuno Godinho é o novo hotel manager do Yotel Porto, o primeiro Yotel da Península Ibérica, que vai ser inaugurado no segundo trimestre de 2020. Nuno Godinho vai ser o responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio, pela gestão da equipa e recursos da unidade hoteleira, e pela coordenação operacional.
Formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, Nuno Godinho é especializado em Coaching, Liderança e Gestão Comportamental. Conta com um Master em Leadership and Management, pela AESE – Business School, e em Management Insights in Hospitality, pela Católica Lisbon School of Business and Economics. Nuno Godinho iniciou a carreira há 15 anos no Grupo Pestana Pousadas de Portugal, onde foi Unit Manager na Pousada Castelo de Óbidos e na Pousada Mosteiro do Crato. Passou também pelo Pestana Kruger Lodge, na África do Sul, pela Pousada de Viseu, pela Pousada Convento de Arraiolos e pela Pousada Palácio de Queluz.
“É com imenso orgulho e entusiasmo que me junto à equipa Yotel, acrescido pelo facto desta estreia, em Portugal, ter lugar a norte. Este já está a ser um projeto verdadeiramente desafiante, a todos os níveis. A marca Yotel traz à indústria da hotelaria um conceito totalmente distinto, assumidamente tecnológico, e muito diferente do já existente no nosso país. Além disso, temos a certeza de que será uma mais valia para a região do Porto que, ano após ano, tem alcançado recordes e prémios incríveis. É fulcral aumentar, melhorar e atualizar a oferta turística da região e estamos ansiosos por contribuir para tal”, refere Nuno Godinho, em nota de imprensa.
O Yotel Porto vai ter 153 quartos, ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante e um sky bar no rooftop. Este é um projeto da United Investments Portugal e representa um investimento de 30 milhões de euros.