EasyJet lança nova rota para França a partir de Lisboa

Notícias

18-08-2022

# tags: EasyJet , Aviação , Turismo , Viagens

A easyJet colocou à venda voos para a nova rota que liga Lisboa a Rennes e para outros 13 destinos a partir do aeroporto de Lisboa.

A companhia aérea anunciou uma nova rota que vai ligar Lisboa e Rennes, em França, numa operação a começar em novembro deste ano e que vai ser garantida por três frequências semanais, às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Além disso, a easyJet também anunciou como disponíveis outras 13 ligações a partir de Lisboa e colocou à venda voos para Porto Santo (Portugal), Barcelona e Bilbau (Espanha), Milão Bergamo (Itália), Toulouse (França) e Zurique (Suíça), ligações que vão ser operadas a partir de 30 de outubro. Também estão disponíveis, a partir de 31 de outubro, os voos para Fuerteventura e Las Palmas de Gran Canária (Espanha), Marselha Provença (França) e Marraquexe (Marrocos).

Também já é possível comprar viagens para Rennes (França), a nova rota, e Valência (Espanha), cujas operações têm início a 1 de novembro, e ainda para Tenerife Sul (Espanha) e Birmingham (Inglaterra), que começam a 2 de novembro.

“É com um enorme entusiamo que revelamos mais uma nova rota da rede da easyJet no aeroporto de Lisboa. Somos a companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e com este novo destino a partir de Lisboa reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade”, refere José Lopes, country manager da easyJet para Portugal, em nota de imprensa. E acrescenta: “Estamos também muito contentes por colocar à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a nossa rede europeia, uma vez que agora os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades.”

O investimento da companhia aérea surge na sequência da atribuição à easyJet de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia. A companhia aérea anunciou recentemente que vai basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da empresa, na sua base em Lisboa, o que vai permitir o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos.