Forum Business Travel: as estratégias das empresas para viagens de negócios

Notícias

21-03-2022

# tags: Eventos , Viagens , Conferências

A conferência da plataforma Forum Business Travel vai realizar-se a 24 de março, no Tivoli Oriente Lisboa.

A plataforma de formação para gestores de viagens Forum Business Travel vai realizar a segunda conferência em Portugal, onde vai abordar as estratégias das empresas para gerir as suas viagens de negócios, com três parâmetros fundamentais: tecnologia, segurança e sustentabilidade. O evento está marcado para o dia 24 de março, no hotel Tivoli Oriente Lisboa.

A Forum Business Travel desenvolve vários projetos de formação para profissionais de viagens de negócios, reuniões e eventos, onde está incluindo um programa anual de workshops e conferências em cidades como Madrid, Barcelona, Bilbao, Valência e Milão. A primeira conferência em Lisboa decorreu a 28 de outubro no hotel Tivoli Avenida Liberdade, com duas sessões dirigidas quer para gestores de viagens, quer para agências de viagens do segmento corporate.

O evento regressa a Lisboa no dia 24 e vai contar com vários especialistas de empresas ligadas aos diferentes segmentos de viagens de negócios, que vão analisar os desafios e as oportunidades para as viagens de negócios e para os eventos no pós-pandemia.

“Espanha e Portugal têm muita experiência e conhecimento a partilhar para melhorar a gestão das viagens de negócios. Esta segunda edição em Lisboa vai dar-nos uma visão mais completa do complexo ecossistema em que operamos e quais as respostas que podemos oferecer”, refere Natalia Ros e Óscar García, sócios fundadores da Forum Business Travel.