“Competing for Attention” é o tema do Reinvent 2026, que decorre a 19 de outubro no Centro de Congressos do Estoril. Saiba o que vai acontecer.
António Marques Vidal, presidente da APECATE, faz um balanço “bastante positivo” do 14.º congresso da associação, que decorreu em Leiria, a 1 e 2 de outubro.
As leis existem para ordenar a vida em sociedade, proteger os cidadãos, promover a justiça e criar regras claras para todos.
13-10-2026
A partir de 2028 e até 2040, o Porto vai ser a sede global da The Ocean Race, acolhendo grandes eventos de vela oceânica e um novo programa dedicado à saúde dos oceanos, à ciência e à educação.
07-10-2026
Cristina Fernandes, especialista em protocolo e imagem, responde às perguntas dos leitores da Event Point, em mais uma edição do Consultório de Protocolo.
07-10-2026
Um novo acordo prolonga a parceria entre a SBC, a Câmara Municipal de Lisboa, o Turismo de Portugal e a Lisboa FCE, assegurando a realização do SBC Summit em Lisboa até 2030.
06-10-2026
Coimbra vai acolher, em 2028, a sétima edição do Future of Healthcare Meetings da ICCA. O anúncio foi feito durante o encontro deste ano, que decorreu em Atenas.
25-09-2026
A Culture Discovery Destinations (CDD) leva experiências autênticas e com impacto ao segmento MI.
23-09-2026
A última edição do Convening EMEA, que se realizou em Lisboa, de 13 a 15 de setembro, foi a maior até à data. A edição do próximo ano vai decorrer em Sevilha.
22-09-2026
A Desafio Global foi distinguida na 21.ª edição dos prémios Eventoplus, que reconhecen o talento, a criatividade e a inovação na indústria dos eventos.
18-09-2026
A Duplix foi a agência responsável por produzir e montar a comunicação visual e cenografia do evento internacional da Spotify em Lisboa.
15-09-2026
Manuela Impellizeri Kemp, da Association for Project Management, deixou no Associations World Congress 2026 algumas dicas para realizar eventos inclusivos.
O recuperado Centro de Congressos de Lagoa reforça a oferta de turismo de negócios no Algarve, ajudando a combater a sazonalidade.