Cláudia Veiga, fundadora e CEO da Smile, traça um percurso marcado pela paixão pelos bastidores dos grandes eventos.
Grandes eventos são momentos de afirmação internacional, que podem, ao mesmo tempo, transformar os destinos onde acontecem.
A agência de comunicação e eventos Bspirt está à procura de um project manager senior, para se juntar à equipa em Lisboa.
22-04-2026
O Mera Lisbon, um novo espaço de eventos em Lisboa, é oficialmente inaugurado a 24 de abril com o evento de entrada gratuita ‘Flavors of Mera’.
21-04-2026
As especialistas de protocolo e imagem, Cristina Fernandes e Susana de Salazar Casanova, respondem às perguntas dos leitores.
21-04-2026
O setor dos eventos já pode começar a reservar na agenda uma das suas noites mais emblemáticas.
15-04-2026
A IBTM anunciou o lançamento da IBTM Asia Pacific, um novo mercado para o setor dos eventos de negócios, que vai decorrer em Banguecoque.
15-04-2026
A Companhia das Soluções está à procura de um events manager para se juntar à equipa em Lisboa.
14-04-2026
O Grupo Publideia assinala 35 anos de atividade com um rebranding e o reforço do posicionamento enquanto parceiro estratégico de comunicação e marketing.
14-04-2026
A Smart Choice Audiovisuais está a recrutar. A empresa procura gestores de projeto.
14-04-2026
A tecnologia, a crescente importância que é dada a colocar o participante no centro do evento e a entrada de novas gerações no setor estão a reformatar os eventos. Damos a conhecer algumas ideias inovadoras.
Inspirado no glamour da Riviera Portuguesa, a Villa Atlântico é um espaço renovado que abre portas a eventos sociais e corporativos no Monte Estoril.