Empresa liderada por João Domingos aponta aos eventos como motor de crescimento, com maior peso no negócio e aposta em conteúdo e tecnologia.
O aumento dos preços tem impacto na indústria dos eventos? Empresas admitem que sim, mas já têm estratégias para lidar com um contexto exigente.
O setor dos eventos já pode começar a reservar na agenda uma das suas noites mais emblemáticas.
15-04-2026
A IBTM anunciou o lançamento da IBTM Asia Pacific, um novo mercado para o setor dos eventos corporativos, que vai decorrer em Banguecoque.
15-04-2026
A Companhia das Soluções está à procura de um events manager para se juntar à equipa em Lisboa.
14-04-2026
O Grupo Publideia assinala 35 anos de atividade com um rebranding e o reforço do posicionamento enquanto parceiro estratégico de comunicação e marketing.
14-04-2026
A Smart Choice Audiovisuais está a recrutar. A empresa procura gestores de projeto.
14-04-2026
A Europalco obteve a certificação ISO 45001 e reforça o compromisso com a saúde ocupacional, segurança e bem-estar dos seus colaboradores.
08-04-2026
A Multilem Worldwide criou a campanha ‘We Love Dubai’, na qual residentes e visitantes são convidados a participar.
06-04-2026
Nova direção da APOREP toma posse para 2026-2029 com foco na qualificação, internacionalização e reforço do papel do protocolo em Portugal.
01-04-2026
A tecnologia, a crescente importância que é dada a colocar o participante no centro do evento e a entrada de novas gerações no setor estão a reformatar os eventos. Damos a conhecer algumas ideias inovadoras.
A abertura do Tivoli Kopke Porto Gaia foi distinguida com o prémio Best Opening Party nos Hospitality Awards 2025.